últimas notícias

Trecho da Via Anchieta tem 5 km de escuridão

Após um ano, os postes que foram retirados para obras em um trecho na Via Anchieta, em São Bernardo do Campo, no ABC, ainda não foram religados Da Reportagem De São Paulo

Após um ano, os postes que foram retirados para obras em um trecho entre os quilômetros 18 e 23 na Via Anchieta, em São Bernardo do Campo, ainda não foram religados. O local fica às escuras durante a noite.

De acordo com a prefeitura de São Bernardo do Campo, houve 20 acidentes no trecho entre julho e agosto. A iluminação parou de funcionar em novembro do ano passado. A prefeitura afirma que a responsabilidade para a recolocação da luminária é da Ecovias, concessionária que administra o sistema Anchieta/Imigrantes.

Por sua vez, a Ecovias diz que a responsabilidade pelo restabelecimento da iluminação é da Eletropaulo, que deveria ter começado o trabalho em fevereiro deste ano. Já a Eletropaulo diz que a concessionária fez alterações e adequações no projeto que só foram concluídas em agosto. A empresa afirma que a iluminação deve ser restabelecida em novembro.

Tops da Gazeta