últimas notícias

Após roubo de carro, menor é apreendido com arma falsa em Taboão

O jovem estava junto com outro suspeito armado com um revólver calibre 32 dentro de um carro que tinha acabado de ser roubado Por Portal O Taboanense Da Grande São Paulo

A Polícia Militar apreendeu um menor com um simulacro de arma no Jardim Saporito, em Taboão da Serra, na última quarta-feira (3). O jovem estava junto com outro suspeito armado com um revólver calibre 32 dentro de um carro, modelo Kia Soul, que tinha acabado de ser roubado. O caso foi divulgado essa semana.

Os dois foram flagrados pela polícia dentro do carro com os faróis apagados circulando pela rua Clara Muchine Costa. Quando o motorista do carro percebeu que seria abordado pela viatura da Polícia, fugiu em alta velocidade pelas ruas do bairro. Na fuga, acabou colidindo com outro veículo em uma viela. Depois da batida, a dupla tentou fugir a pé, mas a polícia os alcançou.

O menor estava no banco traseiro e portava um simulacro de arma. O outro suspeito estava com o revólver calibre 32 e 4 munições. Os dois foram levados ao 1º DP de Taboão da Serra. A vítima do roubo foi levada ao PS Akira Tada, devido a um ferimento na cabeça provocado por uma “coronhada”. A Delegada de Plantão, Dra. Camila elaborou boletim de roubo, ato infracional, corrupção de menor, dirigir sem possuir CNH e associação criminosa.

Tops da Gazeta