últimas notícias

PM é morto a tiros ao reagir a tentativa de assalto em Embu

Segundo a Policia Civil, o soldado chegava em casa quando foi abordado por uma dupla de criminosos em uma moto Por Matheus Herbert De São Paulo

Após tentar reagir a uma tentativa de assalto, um policial militar identificado como J.M., de 38 anos, foi morto a tiros na cidade de Embu das Artes, na região metropolitana de São Paulo. Uma câmera de segurança registrou na noite de terça-feira (16) o crime, na rua Jaçanã no Jardim Fabiana. O caso é investigado e a polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

De acordo com a Policia Civil, o soldado chegava em casa quando foi abordado por uma dupla de criminosos em uma moto. O policial estava de folga e não usava farda.

O homem e a mulher que estavam na moto fugiram após o crime, que aconteceu por volta das 18h. Até o fechamento desta edição eles não haviam sido identificados.

O soldado foi socorrido e levado ao Hospital Geral de Pirajussara, em Taboão da Serra, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ação

As imagens mostram o PM estacionando o automóvel quando surge uma moto, com o piloto e a garupa. A motocicleta é estacionada na esquina. Em seguida, o homem corre armado em direção ao policial, que reage e tenta desarmá-lo.

O criminoso então atira três vezes no PM. O policial cai e sua arma desliza no chão. Depois o assaltante foge com a comparsa na moto, sem levarem nada.

Tops da Gazeta