últimas notícias

Ônibus perde o freio e mata motorista de aplicativo e passageira em estrada

Ônibus que seguia pela estrada de Santa Isabel bateu contra moto, carro e só parou em muro de empresa em Itaquaquecetuba Da Reportagem De São Paulo

Na manhã desta quinta-feira (18), um motorista de aplicativo e a passageira que era levada morreram em uma acidente na cidade de Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. O acidente aconteceu na estrada Alberto Hinoto, sentido Arujá, também região metropolitana de São Paulo. Um ônibus municipal teria batido contra o veículo. O caso segue em investigação e segundo o relato inicial do motorista à Polícia Militar, o ônibus teria perdido o freio.

Após o acidente, outras sete pessoas foram socorridas, mas não correm o risco de morte. As informações iniciais da Polícia Militar apontam que, de acordo com o motorista do ônibus, o coletivo seguia sentido Arujá quando ele percebeu que havia perdido totalmente os freios. O veículo, ainda segundo a PM, avançou pela contramão e atravessou o estacionamento de um comércio.

O ônibus teria invadido a rua Paulistânia e bateu primeiro contra um moto e depois contra o carro. O coletivo parou apenas quando atingiu o muro de uma empresa. O motorista e a passageira ficaram presos nas ferragens e morreram ainda no local. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Santa Marcelina.

A empresa responsável pelo coletivo, identificada como CS Brasil informou através de notas que lamenta o acidente e que prestará toda a assistência necessária para as vítimas e famílias.

Tops da Gazeta