últimas notícias

Homem é preso com arma escondida em moto em rodovia de Taboão da Serra

O homem de 25 anos foi preso com um revólver calibre 32 escondido na lanterna traseira da moto na última sexta-feira (19) Por Nely Rossany De São Paulo

Um homem de 25 anos foi preso com um revólver calibre 32 escondido na lanterna traseira da moto. O flagrante foi realizado pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Taboão da Serra durante patrulhamento na rodovia Régis Bittencourt (BR-116), na altura do bairro Arraial Paulista, na madrugada da última sexta-feira, dia 19 de outubro.

Segundo informações da GCM, os agentes desconfiaram do motociclista ao ver a placa da moto caída, apenas com um dos lados presos ao cabo de aço. Além disso as características da moto (modelo honda XRE) batiam com a descrição de vítimas de assalto na região. O motociclista ainda estava com dois capacetes, um preto e outro rosa, no braço.

A ação aconteceu na madrugada, por volta das 2h30. A GCM abordou o suspeito e encontrou na moto, na lanterna traseira, um revólver calibre 32 inox sem numeração. Ao ser questionado sobre a procedência da arma, disse que há cerca de um mês havia presenciado alguém dispensando a arma e ficou com ela. Ainda segundo o suspeito, na ocasião, estava indo para uma festa e resolveu levar a arma para ostentar.

O homem não possuía passagem pela polícia e exerce a função de técnico de enfermagem. Ele foi preso e vai responder por porte ilegal de arma.

Tops da Gazeta