últimas notícias

Etecs de Embu e Taboão oferecem 440 vagas até novembro

As inscrições para o processo devem ser feitas através do site do Vestibulinho Etec. A taxa de inscrição é de R$ 30 Por Nely Rossany De São Paulo

Estudantes interessados em fazer cursos técnicos gratuitos têm até o dia 12 de novembro para se inscrever no Vestibulinho das Etecs. Em Taboão da Serra e Embu das Artes são ao todo 440 vagas. As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas através do site www.vestibulinhoetec.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 30. A prova será realizada no dia 16 de dezembro.

Entre os cursos oferecidos estão: Administração, Contabilidade, Desenvolvimento de Sistemas, Eletroeletrônica, Logística, rede de computadores além do Ensino Médio tradicional. Podem se inscrever estudantes que precisam cursar o ensino médio e aqueles que procuram formação profissional.

Para quem busca o ensino técnico integrado com o ensino médio, podem se inscrever estudantes que estejam concluindo em 2018 o ensino fundamental. Para os cursos técnicos modulares, o candidato precisa já ter terminado, ou estar cursando a partir do segundo ano do ensino médio regular

A Etec de Embu das Artes fica na rua Marcelino Pinto Teixeira, 529 – no Parque Industrial Ramos de Freitas. Mais informações podem ser consultadas pelos telefones (11) 4778-1168 ou (11) 4778-1178. O site da Etec é (www.etecdeembu.com.br).

Já a Etec de Taboão da Serra fica na Praça Miguel Ortega, 135 no Parque Assunção. Mais informações podem ser consultadas pelo telefone (11) 4701-1856 ou pelo site (www.etects.com.br).

Tops da Gazeta