últimas notícias

Atriz taboanense participa de ópera em SP

Nadir Cherubini se apresentou no último domingo (21) no Teatro Municipal de São Paulo com uma ópera em homenagem ao centenário do compositor Claude Debussy Por Nely Rossany De São Paulo

A atriz taboanense, Nadir Cherubini, se apresentou no último domingo, dia 21, no Teatro Municipal de São Paulo com uma ópera em homenagem ao centenário do compositor Claude Debussy (1862-1918). Além de atriz, Cherubini faz aula de canto na Ong Músicos do futuro, em Taboão da Serra.

A ópera é uma remontagem da produção de 2012 e marca o centenário de morte do compositor francês. É a segunda vez que ela participa do espetáculo do Teatro Municipal e segundo ela o convite partiu do diretor cênico do espetáculo, Yacov Hillel. “Na minha carreira como atriz já fiz 29 curta-metragens. Essa ópera tinha feito há seis anos atrás e o diretor me chamou de novo. É uma honra participar de um trabalho maravilhoso que só acrescenta na minha carreira”, disse. Quem assina a direção musical da montagem da obra é o maestro Alessandro Sangiorgi.

Tops da Gazeta