últimas notícias

Chacina em Embu das Artes deixa 3 mortos

A Polícia Civil agora procura por câmeras de segurança na região para tentar identificar os criminosos Da Reportagem De São Paulo

Na madrugada desta quarta-feira (31), três homens foram executados na cidade de Embu das Artes, na região metropolitana de São. O crime é a sétima chacina registrada neste ano em todo o Estado. As mortes aconteceram no Parque Esplanada, na rua Ilha Porchat. O bairro faz divisa com o município vizinho, Taboão da Serra.

Segundo a Polícia Civil de Embu das Artes, que comanda as investigações, duas vitimas tinham passagem por tráfico de drogas e o local dos assassinatos é conhecido por ser um ponto de drogas.

Ainda segundo a polícia, testemunhas que foram ouvidas na tarde de ontem apontaram que os três homens, identificados como Max Rogério Conceição, Rogério Silva da Costa e Alexandre de Carvalho Silva discutiram com desconhecidos. Após a discussão o crime foi realizado.

A polícia agora procura por câmeras de segurança na região para tentar identificar os criminosos. Até a tarde de ontem ninguém havia sido preso.

Tops da Gazeta