últimas notícias

Para fugir de agressão, mulher pula de prédio

Mulher se jogou do terceiro andar de um prédio a fim de se livrar das agressões do namorado, um bombeiro civil de 30 anos na Vila Caputera em Mogi das Cruzes. Da Reportagem Da Grande São Paulo

A Polícia Civil investiga um caso de agressão em Mogi das Cruzes. A câmera de monitoramento de um condomínio da cidade flagrou o momento em que uma mulher, de 27 anos, se jogou do terceiro andar de um prédio a fim de se livrar das agressões do namorado, um bombeiro civil de 30 anos.

As imagens do prédio mostram o momento em que a vítima joga uma toalha e logo depois caí de costas no playground. Não há informações sobre o estado de saúde da jovem.

O impacto do corpo quebrou a janela da vizinha de baixo. Em uma foto, é possível ver a altura de cerca de oito metros em que a vítima se jogou. A jovem mora há pouco tempo no prédio da Vila Caputera, em Mogi.

Segundo a polícia, o namorado teria pedido para conversar e foi até o apartamento dela. Um morador que preferiu não se identificar contou que às 3h30 era possível ouvir gritos de socorro de uma mulher que estava no apartamento.

Algumas testemunhas foram até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) prestar depoimento.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito vai reponder por tentativa de homicidio qualificado.

Tops da Gazeta