últimas notícias

Tentativa de assalto acaba com dois homens mortos

Dois suspeitos morreram após uma tentativa de assalto em frente à base da Guarda Municipal do bairro Jardim Leme, em Taboão da Serra Por Nely Rossany De São Paulo

Dois suspeitos morreram após uma tentativa de assalto em frente à base da Guarda Civil Municipal (GCM) do bairro Jardim Leme, em Taboão da Serra, na tarde de terça-feira (6).

De acordo com agentes da GCM, dois homens em uma moto abordaram um casal de idosos que estava dentro um carro aguardando o semáforo abrir na Rua Júlio Fernandes, em frente a base da Guarda Municipal.

Um dos agentes flagrou a ação dos bandidos e abordou a dupla que reagiu. Houve troca de tiros e um dos bandidos caiu ferido próximo à base e o outro, que estava pilotando a moto, mesmo ferido, conseguiu dirigir até a ponte faz divisa com o município de São Paulo.

O primeiro a ser atingido morreu no local. O piloto da moto chegou a ser socorrido por uma ambulância do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Nem o GCM e nem o casal que estava no carro ficaram feridos.

Tops da Gazeta