últimas notícias

Taboão registra dois incêndios em 24 horas

As causas dos incêndios em Taboão da Serra ainda são investigadas e ninguém ficou ferido Por Nely Rossany De São Paulo

Dois incêndios foram registrados em menos de 24 horas em Taboão da Serra neste final de semana. O primeiro aconteceu na noite de sábado, dia 10, em um comércio do bairro Pirajuçara e o segundo na manhã de domingo, dia 11, em um galpão no Jardim Record. Nos dois casos ninguém ficou ferido.

O incêndio de sábado aconteceu em uma outlet de móveis na avenida Antônio de Oliveira Salazar, próximo ao Poupatempo. Segundo a Defesa Civil, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 19 horas para conter as chamas. Uma fumaça preta tomou conta do local e assustou os moradores.

A loja estava fechada na hora em que o fogo começou. O dono do comércio disse à Defesa Civil que não tem ideia do que pode ter causado o incêndio e que desliga a energia geral quando fecha a loja. O Corpo de Bombeiros pediu perícia no local que deve ser realizada pela Polícia Civil.

Ainda segundo a Defesa Civil a loja foi interditada mas não houve a necessidade de interditar imóveis vizinhos.

Já na manhã de domingo, por volta das 10 horas, um galpão de reciclagem pegou fogo na estrada Tenente José Maria da Cunha, 840, no Jardim Record, próximo à Arena Multiuso e à base do Samu. Os bombeiros também foram acionados e controlaram as chamas rapidamente. As causas do incêndio não foram informadas.

Tops da Gazeta