últimas notícias

Jovem grávida desaparecida é encontrada morta em Embu

A jovem de 18 anos, que estava grávida de cinco meses, foi encontrada morta com sinais de espancamento Por Portal O Taboanense Da Grande São Paulo

Mais um caso absurdo de violência contra mulheres foi registrado neste fim de semana na região. A moradora de Taboão da Serra, V.R. da C., 18 anos, que estava desaparecida desde quinta-feira, dia 8, foi encontrada morta em Embu das Artes. O corpo da vítima foi enterrado no início da tarde deste domingo, dia 11, no cemitério Vale dos Reis.

A Polícia Civil investiga o homicídio e trabalha com diversas hipóteses. O que se sabe de concreto é que a garota estava grávida de cinco meses. A Coordenadora dos Direitos das Mulheres de Taboão da Serra, Sueli Amoedo, informou através da sua conta no Facebook que a jovem havia sido encontrada morta, com sinais de espancamento.

De acordo com parentes que postaram o aviso de desaparecimento da jovem, ela teria dito a uma amiga que iria encontrar o suposto pai da criança que ela gestava. Ela foi encontrada morta no Jardim Santa Barbara em Embu das Artes.

Tops da Gazeta