últimas notícias

Festa em bar termina com um morto e quatro baleados

Discussão teria começado após uma mulher ficar incomodada com a fumaça do cigarro de uma outra pessoa Da Reportagem De São Paulo

Na noite de domingo (11), uma pessoa morreu e outras quatro foram baleadas durante um aniversário que era realizado dentro de um bar na cidade de Barueri. Uma mulher foi agredida com socos durante a confusão. O tumulto aconteceu por volta das 21h no bairro Jardim Tupã.

Segundo a Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, discussão teria começado após uma das convidadas do evento ficar incomodada com a fumaça do cigarro de uma outra pessoa quando um homem apareceu dizendo que mandava no bar e ninguém poderia brigar ali. Após a fala, ele agrediu a mulher com socos e atirou no namorado dela.

Ainda segundo a polícia, o agressor foi identificado como R.S., de 41 anos. No bar, ainda estava um guarda-civil, de 31 anos, de folga. Ele interviu na briga e levou cinco tiros, mas acertou o agressor no peito, que morreu no hospital. O dono do bar e um funcionário também foram baleados, mas não correm risco de morte.

O CGM foi operado e não corre o risco de morrer.

No boletim de ocorrência foi informado que o agressor já tinha passagem por diversos crimes como cárcere privado, porte ilegal de arma, homicídio, formação de quadrilha e tráfico de drogas.

Tops da Gazeta