últimas notícias

Ex-marido sequestra mulher e é preso

O sequestro ocorreu na segunda (12). O homem foi preso em flagrante em Sorocaba, dentro do carro. A vítima passa bem Por Portal O Taboanense Da Grande São Paulo

A Polícia Civil de Taboão da Serra precisou de pouco menos de 24 horas para solucionar e prender o autor do sequestro de S.P., ocorrido na manhã da última segunda-feira, dia 12, no Jd. Helena, em Taboão da Serra. O.N. dos A., seu ex-marido, foi preso em flagrante em Sorocaba, dentro do carro. A vítima passa bem.

De acordo com a delegada da Delegacia de Defesa da Mulher, Aparecida Janduci, o caso chegou até a polícia através de um vídeo enviado pela Coordenadoria de Defesa da Mulher, que relatou o ocorrido. Alguns dias antes do sequestro, uma denúncia anônima recebida pela DDM ajudaria na investigação do caso. Com todas as informações nas mãos, as equipes de investigação da DDM e da Seccional de Taboão da Serra passaram a cruzar informações para localizar o veículo Corsa vermelho com o qual o ex-marido teria fugido com a mulher. O homem foi preso e liberou a vítima. Ele foi abordado em Sorocaba.


*Por Eduardo Toledo, do Portal O Taboanense

Tops da Gazeta