últimas notícias

Embu das Artes oferece 300 vagas para cursos gratuitos

Existem 90 vagas para assistente administrativo, 60 para técnicas de vendas, 60 para atendimento de recepção e entre outras Por Matheus Herbert De São Paulo

A Secretaria de Trabalho e Emprego de Embu das Artes em parceria com a Secretaria Estadual de Emprego e Relações do Trabalho e com a Associação de Promoção de Desenvolvimento Local (APDL), abriu essa semana inscrições para diversos cursos de qualificação profissional na cidade.

De acordo com a Prefeitura de Embu das Artes existem 90 vagas para assistente administrativo, 60 para técnicas de vendas, 60 para atendimento de recepção, 60 para cuidador de idoso e 60 para agente
comunitário.

Ainda de acordo com a prefeitura, o objetivo das formações é desenvolver ações de educação profissional, social, cultural, econômica, ambiental e política, como instrumento de políticas públicas visando a promoção de desenvolvimento local sustentável. Os cursos oferecidos contam com bolsa-auxílio de R$ 330 para os alunos frequentes e desempregados.

Os interessados devem fazer as inscrições até essa sexta-feira (23) na Fábrica de Empregos, na rua Cerqueira Cesar, 846, Jardim Santa Tereza. Mais informações podem ser consultadas pelos telefones (11) 4704-6901 ou (11) 4704-4949.

Para realizar a inscrição é preciso apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de residência atual. Os interessados precisam ter ensino fundamental completo e a idade mínima de 16 anos. Apenas para o curso de cuidador de idoso é preciso ter 18 anos.

Tops da Gazeta