últimas notícias

Morre aos 64 anos Paulo Giannini, secretário de Embu das Artes

Ele estava internado há cerca de 15 dias e teria falecido vítima de uma infecção generalizado após ter passado por cirurgia para a retirada de um tumor na cabeça Por Portal O Taboanense Da Grande São Paulo

Paulo Giannini, 64 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (21), no Hospital Geral do Pirajussara, em Taboão da Serra. Giannini foi secretário de Governo das gestões Geraldo Cruz (PT) e Chico Brito (sem partido, ex-PT) (2001-16).

Ele estava internado há cerca de 15 dias e teria falecido vítima de uma infecção generalizado após ter passado por cirurgia para a retirada de um tumor na cabeça.

Ele foi um dos fundadores do PT em Embu das Artes, era de São Paulo, mas em 2012 recebeu o título de cidadão embuense. Em sua página do Facebook, o PT paulista lamentou a morte de Giannini. “Sempre ligado à militância de esquerda, Gianinni contribuiu muito para o desenvolvimento do partido e do município. Paulo lutou por um mundo melhor, com mais justiça social e igualdade de oportunidade para todos e todas” diz a nota.

Tops da Gazeta