últimas notícias

Geladeiras que iriam para a Black Friday são roubadas

Caminhão com geladeiras que iriam para a Black Friday foi roubado na quinta-feira (22). A carga foi localizada em Barueri nessa sexta-feira (23) Da Reportagem De São Paulo

Na manhã de sexta-feira (23), a Polícia Civil de Guarulhos prendeu dois suspeitos de participarem de um roubo a uma carga de geladeiras na última quinta-feira. A quadrilha interceptou um caminhão com as geladeiras que seriam vendidas com descontos especiais na Black Friday em Minas Gerais. A carga foi localizada em um galpão em Barueri e dois suspeitos foram presos. A delegacia que investiga roubo de cargas em Guarulhos vai tentar identificar e prender os outros integrantes da quadrilha.

O motorista do caminhão foi assaltado quando seguia pela Rodovia Fernão Dias. Ele disse que os bandidos usaram dois carros pra fechar o caminhão na pista. Após ser rendido, ele foi levado para um cativeiro de depois foi libertado.

Após um trabalho de investigação, policiais civis encontraram o galpão para onde o caminhão e as geladeiras roubados foram levados. No local funcionava desmanche clandestino de caminhões.

Lá os policiais encontraram mais três carretas. Numa delas havia uma carga de leite e na outra, geladeiras.

Segundo a polícia, antes de serem roubadas, as geladeiras estavam sendo levadas pelo motorista do caminhão para Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, onde seriam vendidas durante a Black Friday.

Os homens foram presos em flagrante no galpão por suspeita de envolvimento com o crime.

Tops da Gazeta