últimas notícias

Gerente de companhia aérea é agredido

Gerente e agressor foram ouvidos e liberados após registro de termo circunstanciado de lesão corporal e injúria Da Reportagem De São Paulo

Na manhã de terça-feira (4), o gerente de uma companhia aérea foi agredido por um passageiro no saguão do Aeroporto Internacional de Guarulhos. Um vídeo com o momento da agressão foi divulgado nas redes sociais.

Nas imagens é possível ver um rapaz de camisa cinza discutindo com o funcionário da Avianca Brasil. Um outro homem de camisa branca tenta contê-lo, sem sucesso. O passageiro agride o funcionário, que cai no chão.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirma que tanto a vítima quanto o agressor foram conduzidos à 3ª Delegacia de Atendimento ao Turista (DEATUR) do Aeroporto de Guarulhos, onde foram ouvidas e liberadas após registro de termo circunstanciado de lesão corporal e injúria. O caso foi encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim).

A Avianca Brasil diz lamentar a agressão sofrida pelo colaborador e “reforça que repudia qualquer tipo de demonstração de violência.”

“A empresa reforça que seu time é treinado regularmente para dar todo o suporte aos passageiros e proporcionar a melhor experiência em qualquer situação, principalmente nas mais desafiadoras.”

Tops da Gazeta