últimas notícias

Polícia encontra três novas covas em cemitério clandestino

De acordo com o boletim de ocorrência, no local foram encontrados três corpos em estado avançado de decomposição e peças de roupas Por Matheus Herbert De São Paulo

A Polícia Civil de Embu das Artes, na região metropolitana de São Paulo, encontrou na última semana três novas covas que estariam preparadas para receber corpos em um cemitério clandestino no município. O cemitério clandestino foi encontrado pela equipe de investigadores da polícia na manhã da terça-feira (4). O crime foi registrado como homicídio simples. As investigações apontam que o local era utilizado pelo “tribunal do crime’’.

De acordo com o boletim de ocorrência, no local foram encontrados três corpos em estado avançado de decomposição e peças de roupas.

O “tribunal do crime” é uma prática conhecida como uma espécie de julgamento realizado por membros de facções criminosas tendo como vítimas pessoas com algum tipo de envolvimento na organização.

As vítimas encontradas no local teriam sido asfixiadas antes de morrer. Segundo as equipes que estiveram no cemitério, foram encontrados sinais de enforcamento em uma das vítimas. Um torniquete teria sido usado e deixado uma marca no pescoço de uma das vítimas.

Nos próximos dias, a polícia deverá tentar identificar familiares das vítimas para avançar nas investigações.

Tops da Gazeta