últimas notícias

Suspeito de integrar PCC é baleado e morre

Segundo a Polícia Civil, o homem era suspeito de integrar a facção criminosa e também procurado pela polícia depois de fugir da Penitenciária de Lavínia, interior de São Paulo Da Reportagem De São Paulo

Na última sexta-feira (7), um homem identificado como R.S. da S., de 47 anos foi baleado e morreu no quilômetro 321 da Rodovia Régis Bittencourt, sentido Curitiba, na cidade de Juquitiba. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Juquitiba, como homicídio simples, morte decorrente de oposição à intervenção policial.

De acordo com a Polícia Civil, o homem era suspeito de integrar a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), e também procurado pela polícia depois de fugir da Penitenciária de Lavínia, interior de São Paulo.

O mandado de prisão foi expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Presidente Venceslau, em junho deste ano. Ele é indiciado por integrar uma organização criminosa. A Polícia Militar e a Polícia Civil localizaram o sítio onde o suspeito se escondia. Durante a operação houve uma troca de tiros e o suspeito morreu.

Tops da Gazeta