últimas notícias

Suspeito é preso com maconha e lança-perfume em Taboão

Segundo o boletim de ocorrência, foram apreendidos quatro tijolos de maconha totalizando dois quilos, além de meio quilo da droga já pronto para a venda Por Matheus Herbert De São Paulo

Na manhã desta terça-feira (11), um suspeito de tráfico de drogas foi preso no Jardim Record por equipes da Romu (Ronda Ostensiva Municipais) e Romucam (Rondas Municipais Com Apoio de Motocicletas) de Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo. A prisão aconteceu por volta das 11h15 na rua Virgílio Bento, após uma denúncia anônima.

Segundo o boletim de ocorrência, foram apreendidos pela guarda municipal de Taboão da Serra, quatro tijolos de maconha totalizando dois quilos, além de meio quilo da droga já pronto para a venda.

Ainda segundo o boletim também foram apreendidos duas garrafas com cerca de quatro litros de lança-perfume, uma balança de precisão e materiais que seriam utilizados para a embalagem e venda dos entorpecentes.

O caso foi registrado na tarde de ontem no 2º DP do município. A Polícia Civil vai investigar se outras pessoas também participavam da venda dos entorpecentes no Jardim Record.

Tops da Gazeta