últimas notícias

Após temporal, Estrada dos Romeiros é interditada em Santana do Parnaíba

A Estrada dos Romeiros, que é o principal acesso à cidade, voltou a ser parcialmente interditada na quinta-feira (3) para obras Da Reportagem De São Paulo

Após as fortes chuvas do início da semana em Santana do Parnaíba, na região metropolitana de São Paulo, os moradores da cidade ainda sofriam na quinta-feira (3) com as consequências do temporal. A Estrada dos Romeiros, que é o principal acesso à cidade, voltou a ser parcialmente interditada na quinta-feira para obras de recuperação. Existe a previsão de mais chuva nos próximos dias na cidade de Santana de Parnaíba.

Funcionários da prefeitura trabalhavam no local para repor o asfalto e a tubulação que se rompeu devido ao grande volume de água.

Na última terça-feira (1º), choveu 172 milímetros em 3 horas, mais da metade da chuva prevista para todo o mês de janeiro. Várias casas ficaram alagadas. Na manhã desta quinta, funcionários ainda trabalhavam para limpar a lama de ruas e avenidas. A Prefeitura de Santana de Parnaíba informou na sexta-feira que a chuva foi atípica, mas que tem equipes revendo a situação de córregos e do sistema de drenagem da cidade.

Tops da Gazeta