últimas notícias

Taboão inicia dia 20 a entrega de uniforme escolar

Objetivo da Prefeitura de Taboão da Serra é concluir a entrega dos kits de uniforme até o dia 20 de março; material escolar já foi entregue Por Matheus Herbert De São Paulo

A Prefeitura de Taboão da Serra divulgou que vai começar a entregar os kits de uniforme aos alunos da rede municipal de ensino a partir do dia 20 deste mês. A ideia é concluir a entrega até o dia 20 de março. Os kits de material escolar já foram entregues em todas as unidades de ensino taboanense.

Os kits de uniforme deste ano serão parecidos com o do ano passado e serão compostos por uma jaqueta, uma calça escolar, duas bermudas, três camisetas manga curta, uma camiseta manga longa, três pares de meia e um par de tênis.

Os de material escolar para o ensino fundamental foi entregue uma agenda, um apontador, três borrachas com capa protetora, um caderno de brochura de 1/4, caderno espiral de cartografia, dois cadernos universitários, três canetas esferográficas azuis e duas vermelhas, um jogo de canetinhas hidrográficas, uma cola branca, um estojo escolar dupla face, um jogo de lápis de cor com 12 cores, quatro lápis pretos, um kit geométrico, uma tesoura escolar e jogo de giz de cera com 12 cores.

Já os kits de material para o ensino infantil foi entregue uma agenda, um apontador, duas borrachas com capa protetora, dois cadernos de brochura de 1/4 e outros itens.

Licitação

No começo do mês passado, o Departamento de Licitações e Contratos da prefeitura informou à Gazeta que o processo licitatório para a compra do conjunto de uniforme foi aberto no dia 2 de agosto e finalizado em dezembro.

A empresa vencedora foi a Lektor Indústria e Comércio com um contrato no valor de R$ 4,9 milhões. Já o processo para a compra dos kits de material escolar foi aberto em setembro. A empresa New Educar Importação e Exportação LTDA, venceu o processo com o valor de R$ 2,2 milhões.

Tops da Gazeta