últimas notícias

Vice-prefeito deixa governo em Itapecerica

Em coletiva, vice-prefeito, Paulo Pereira disse que não houve briga com o prefeito Jorge Costa Da Reportagem De São Paulo

Na manhã do último sábado (9), o vice-prefeito da cidade de Itapecerica da Serra, Paulo Pereira, rompeu com o governo do prefeito Jorge Costa, após a demissão da sua esposa, Helena Rol e outros 16 livre-nomeados na quarta-feira (6). Helena Rol era secretária de Inclusão Social.

Durante a coletiva de imprensa no sábado, o vice-prefeito disse que não houve briga com o prefeito, mas apontou que Jorge Costa tomou decisões sem ao menos consultá-lo. Paulo também apontou falhas na administração pública destacando a prática de nepotismo, uma vez que de acordo com o vice, o prefeito tem livre-nomeados da sua família.

A decisão do prefeito Jorge Costa poderá indicar um novo cenário político para as eleições de 2020 na cidade. Nos bastidores da política cogitam que o PSB, deve lançar candidato próprio e o nome indicado é o de Paulo Pereira.

Em sua rede social, Paulo Pereira também agradece sua equipe e ao final fala de mentiras, que pode indicar um rompimento político.

Tops da Gazeta