últimas notícias

PF prende nigeriano com 3 kg de cocaína em Cumbica

O suspeito de 35 anos foi abordado por agentes federais quando estava na fila do check-in de um voo com destino a Joanesburgo, na África do Sul Da Reportagem De São Paulo

Na noite de quarta-feira (20), a Polícia Federal (PF) prendeu um nigeriano que tentava embarcar no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, para a África do Sul, com 3 kg de cocaína na bagagem. O suspeito de 35 anos foi abordado por agentes federais quando estava na fila do check-in de um voo com destino a Joanesburgo.

Segundo a PF, durante entrevista com o passageiro, policiais perceberam que, além de respostas evasivas, ele aparentava nervosismo e não conseguiu explicar os motivos de sua viagem. Ele havia solicitado refúgio recentemente ao Brasil.

O homem foi conduzido a uma sala reservada onde os policiais encontraram, ocultos em um fundo falso de sua mala, três volumes contendo um pó. Perícia confirmou que se tratava de cocaína.

O preso foi conduzido a um presídio estadual onde permanecerá à disposição da Justiça, respondendo pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Tops da Gazeta