últimas notícias

Embu inaugura subsede da GCM no Jardim Santa Emília

Sede inaugurada no último sábado (23) também vai atender outros sete bairros vizinhos Por Portal O Taboanense Da Grande São Paulo

A Prefeitura de Embu das Artes inaugurou no último sábado (23) uma subsede da Guarda Civil Municipal no Jardim Santa Emília. A nova unidade atenderá também outros sete bairros vizinhos, garantiu a administração.

“Quando assumimos o compromisso de construir essa subsede, trouxemos de volta à população dessa região a geração de emprego e renda, que estava debilitada devido à falta de segurança local. A segurança faz parte da nossa gestão e estamos aqui mais uma vez fazendo o nosso trabalho”, disse o prefeito Ney Santos.

A subsede conta com um efetivo diário de agentes responsáveis pelo policiamento setorizado da região, sendo os atendimentos aos moradores e também as demandas gerais da guarda. A sede possui dois vestiários, banheiros, sala de recepção e sala de reuniões.

“Eu agradeço ao corpo de vereadores que está sendo justo sobre os projetos de políticas públicas, que são benéficas para a população. Por todas as políticas de segurança com as quais prefeito, juntamente conosco, está comprometido, estamos trabalhando diuturnamente por vocês”, disse o secretário de Segurança Pública, Denis Viana.

Tops da Gazeta