últimas notícias

Após emendas, Taboão da Serra recebe duas novas ambulâncias

Os veículos foram adquiridos por meio de emendas da deputada estadual Analice Fernandes e da deputada federal Bruna Furlan Por Portal O Taboanense Da Grande São Paulo

A secretaria de saúde de Taboão da Serra, Dra. Raquel Zaicanner, anunciou o início da operação de duas novas ambulâncias desde a última semana. Os veículos foram adquiridos por meio de emendas da deputada estadual Analice Fernandes e da deputada federal Bruna Furlan. De acordo com a prefeitura, com a emenda enviada pela deputada Analice, foi adquirida uma ambulância UTI. Já a emenda que foi destinada pela deputada Bruna Furlan, a prefeitura adquiriu uma ambulância básica.

Em sua página em uma rede social, a deputada Analice Fernandes disse achar “relevante explicarmos sempre o papel do deputado estadual, que pode colaborar com o desenvolvimento das localidades, através e emendas parlamentares – porém estas emendas são limitadas”.

Analice afirmou ainda que “outra possibilidade é pelo trabalho do parlamentar junto ao governo do Estado e às Secretarias ao solicitar e justificar investimentos que são necessários e deveriam ser considerados prioridades pelo governo”.

Tops da Gazeta