últimas notícias

Jovem é preso acusado de assediar criança em Taboão

Segundo relatos da mãe da criança, o rapaz é vizinho da família e mora no mesmo quintal da vítima Por Portal O Taboanense Da Grande São Paulo

A Polícia Civil de Taboão da Serra, com o apoio da Guarda Municipal, prendeu na última semana um jovem de 21 anos, acusado de assediar uma criança de 10 anos, na rua Santa Luzia, no Jd. Maria Helena.

Segundo relatos da mãe da criança, o rapaz é vizinho da família e mora no mesmo quintal da vítima. Ele teria chamado a menina, que estava sozinha em casa, dizendo que precisava de um carregador para celular. Ela disse que não tinha, mas mesmo assim o acusado insistiu e pediu que ela o acompanhasse até sua casa para mostrar o modelo do cabo.

Já dentro da residência o homem fechou a porta e começou a assediá-la. Segundo a mãe da criança ele teria perguntado se ela já teria beijado na boca e se já namorava. O rapaz teria então se aproximado e tentado beijar a vítima que negou e pediu para ir embora. Antes de deixar a menina sair, o acusado teria feito uma ameaça para que ela não contasse nada para a mãe.

A vítima teria contado para o avô o acontecido. A mãe e o pai da criança foram até a delegacia, onde denunciaram o jovem por assédio. A Polícia Civil e a GCM montaram uma operação para prender o acusado, que estava saindo de casa, quando foi detido e levado para depor da Delegacia Central de Taboão da Serra.

Na DP o rapaz confessou que pediu o carregador para a menina e que ela teria ido até sua casa para ver o modelo, mas negou qualquer tipo de assédio. O acusado foi apresentado no Plantão Judiciário de Itapecerica da Serra e segue a disposição da Justiça.

Tops da Gazeta