últimas notícias

Polícia prende falso médico em Guarulhos

O homem, de 35 anos, realizava o procedimento cirúrgico em uma modelo, de 26 anos, na região central da cidade, quando os policiais civis chegaram ao hotel Da Reportagem De São Paulo

Um falso médico foi preso em flagrante quando ele se preparava para aplicar uma substância desconhecida em uma mulher em um hotel de Guarulhos, na noite desta quarta-feira (20).

P.G.M.F., de 35 anos, realizava o procedimento cirúrgico em uma modelo, de 26 anos, na região central da cidade, quando os policiais civis chegaram ao hotel.

Ele se dizia médico do Serviço Ambulatorial Médico de Urgência (Samu) e injetava, há pelo menos um ano, produtos em mulheres com a promessa de aumentar glúteos e pernas.

De acordo com a delegada que acompanha o caso, Luciana Lopes dos Anjos, o falso médico fez pelo menos cinco vítimas, sendo que uma delas ficou em coma.

Os procedimentos eram realizados sem cuidados com a higiene em academias, casas e quartos de hotéis. Os valores cobrados variavam entre R$ 400 e R$ 1.300.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o falso médico contou aos policiais que em sua casa havia outros produtos que eram usados em procedimentos. Foram apreendidas ampolas, materiais cirúrgicos, folhas de cheques e celulares.

O homem foi indiciado por exercício ilegal da medicina, lesão corporal, falsificação de documentos e adulteração de produtos terapêuticos.

O caso foi registrado e será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher.

Tops da Gazeta