últimas notícias

Carreta tomba na rodovia Anhanguera

A carreta que tombou ficou com várias marcas de destruição e perdeu parte da lateral da caçamba; o veículo carregava eletrodomésticos, como televisão e geladeira, que ficaram à mostra Da Reportagem De São Paulo

Na manhã de ontem (21), uma carreta tombou na altura do quilômetro 29 da rodovia Anhanguera, região de Cajamar, na Grande São Paulo. O motorista não se machucou, de acordo com a concessionária que administra a via. Parte da mercadoria ficou exposta.

Devido ao acidente, foram formados ao menos dois quilômetros de congestionamento, que se estendiam pela Anhanguera por volta de 6h30.

Outro caminhão também se envolveu no acidente, mas até a publicação desta reportagem não havia detalhes de como ocorreu.

A carreta que tombou ficou com várias marcas de destruição e perdeu parte da lateral da caçamba. O veículo carregava eletrodomésticos, como televisão e geladeira, que ficaram à mostra.

O acidente interditou uma faixa da Anhanguera, a da direita para quem seguia no sentido São Paulo, o que provocou o engarrafamento.

Tops da Gazeta