últimas notícias

Acervo

Polícia apreende tijolos de maconha em Taboão da Serra

Os investigadores foram informados que um homem iria abastecer um condomínio, conhecido como ponto de tráfico de drogas na avenida Paulo Ayres Por Portal O Taboanense Da Grande São Paulo

A Polícia Civil de Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo, apreendeu uma mochila com seis tijolos de maconha em um condomínio no Parque Pinheiros. A ação aconteceu no início da noite da última quarta-feira (20). O traficante conseguiu fugir. O caso foi divulgado na sexta-feira (22).

Os investigadores foram informados que um homem iria abastecer o local, conhecido como ponto de tráfico de drogas na avenida Paulo Ayres. De posse das caraterísticas do suspeito, os policias se dirigiram até o local.

Os agentes conseguiram identificar o suspeito, que ao perceber a presença dos policias fugiu, arremessando a mochila no mato, e desapareceu dentro do condomínio. Na mochila, os policias encontraram seis pacotes de maconha, totalizando 2.565 quilos. A ação foi conduzida pelos investigadores Leonardo, Paulo Rogério e João Charles, sob o comando do delegado titular do 1º DP, Dr. José Altamiro Nunes.

Tops da Gazeta