últimas notícias

Taboão da Serra: Avenida Fernando Fernandes passa por recapeamento

Via liga bairros de Taboão, região do Campo Limpo e também é rota para Embu das Artes Por Matheus Herbert De São Paulo

Uma das principais avenidas da cidade de Taboão da Serra, a Fernando Fernandes, na região do Pirajuçara passa por obras de recapeamento. De acordo com a prefeitura, cerca de 12 mil metros da via serão recapeadas. A avenida também recebeu obras de substituição das redes de esgoto e água.

"Com o tempo é normal o asfalto ir se desgastando mesmo com a manutenção frequente realizada pela prefeitura. Agora conseguiremos manter a via acessível melhorando assim o trajeto de todos que a utilizam", disse o prefeito de Taboão da Serra, Fernando Fernandes (PSDB).

Ainda de acordo com a administração, a entrega do novo asfalto vai oferecer mais segurança aos motoristas e pedestres que usam a avenida para acessar os bairros Santo Onofre, Mituzi, Jardim Vitória, Panorama, São Salvador, Jardim Roberto, a região do Campo Limpo e também a cidade vizinha, Embu das Artes.

O secretário de Obras, Rogério Balzano, explicou que os serviços de recapeamento da malha viária serão realizados após a contrapartida de uma empresa que se instalará na cidade. "Através de um empreendimento realizado nas proximidades da rua José André de Moraes, conseguimos por meio de uma das medidas emitidas a partir do RIV do empreendimento, incluir os serviços de recapeamento desta importante via do nosso município", ressaltou Rogério.

Após a conclusão das obras, a Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana vai iniciar a sinalização da avenida. "Assim como as demais ruas e avenidas de Taboão sinalizaremos a avenida Fernando Fernandes com pintura de faixas de pedestres, guias, e lombadas", finalizou o secretário de Transportes, Dr. Gerson Brito.

Tops da Gazeta