últimas notícias

Morador de Embu das Artes desaparece em Taboão da Serra

A Polícia Civil já solicitou imagens de câmeras de segurança da região para tentar desvendar o sumiço do jovem de Embu das Artes Da Reportagem De São Paulo

O azulejista Rogério Wallan Antônio, 29 anos, morador do Jardim Santa Tereza, em Embu das Artes, desapareceu na última terça-feira (2), próximo da praça Nicola Vivilechio, no Jardim Bontempo, em Taboão da Serra.

Segundo informações dos familiares, ele estava indo encontrar, a pé, sua esposa no hipermercado Extra. Ainda segundo familiares, a última localização confirmada de Rogério foi próximo ao restaurante Feijão de Corda.

A família registrou um boletim de ocorrência na delegacia central de Taboão da Serra e espera que a investigação ajude na solução do desaparecimento. A Polícia Civil já solicitou imagens de câmeras de segurança da região para tentar desvendar o sumiço do jovem.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Rogério pode ser repassada para os telefones (11) 97544-7368, 99847-5531 ou 94260-1813. A Polícia Civil também disponibilizou um telefone para informações: (11) 4701-2233.

Tops da Gazeta