últimas notícias

São Caetano recupera asfalto de 95 mil m² de vias

De acordo com o cronograma da Prefeitura de São Caetano do Sul, as obras tiveram início em junho de 2018 Da Reportagem De São Paulo

O programa de recapeamento da Prefeitura de São Caetano do Sul, iniciado em 2018, já totalizou cerca de 95.779,59 m² de vias com novo asfalto, apontou balanço divulgado nessa semana pela administração.

Nos últimos dias foram recapeadas as ruas São Carlos (bairro Santa Paula), Ivaí (bairro Santa Maria), Pernambuco (centro), Eduardo Prado e Senador Fláquer (ambas no bairro São José), avenida Lemos Monteiro (bairro Olímpico), estrada das Lágrimas (Jardim São Caetano) e avenida do Estado (bairro da Fundação).

"Avançamos na extensão de ruas com novo asfalto e demos mais um importante passo na reorganização da infraestrutura urbana", disse o prefeito José Auricchio Jr. (PSDB).

Obras

De acordo com o cronograma da Prefeitura de São Caetano do Sul, as obras tiveram início em junho de 2018.

Na época, as obras abrangeram partes da avenidas Guido Aliberti e Goiás e da rua Amazonas, e as ruas Baraldi e Santa Catarina (Centro), Theobaldo de Nigris e Sebastião Diogo (bairro Boa Vista), São Francisco (bairro Santo Antônio), Saldanha Marinho, Luiz Gama e São Carlos (Santa Paula), Território do Acre, Giovanni Thomé, Pindorama e Tupiniquins (Olímpico), Piratininga, Manoel Pedro Vilaboim, Paraná e Picuí (Barcelona), Urupema (Oswaldo Cruz), Diogo Fernandes e Alameda Conde de Porto Alegre (Santa Maria) e São Sebastião (bairro Mauá).

Tops da Gazeta