últimas notícias

Estudantes da Etec de Embu ajudam na declaração do Imposto de Renda

A consultoria será realizada por estudantes no dia 13 de abril, das 10h às 15h. Para ser atendido na unidade é necessário levar 1 quilo de alimento não perecível Da Reportagem De São Paulo

Estudantes da Escola Técnica (Etec) de Embu das Artes vão oferecer consultoria gratuita para quem encontra dificuldades no preenchimento do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF). O prazo de entrega da declaração de 2019 termina dia 30 de abril.

A consultoria será realizada por estudantes, sempre sob supervisão dos professores, dia 13 de abril, das 10h às 15h. Para ser atendido na unidade é necessário levar 1 quilo de alimento não perecível.

Os interessados na consultoria devem levar comprovantes de rendimentos do ano-calendário 2018, declaração anterior com recibo de entrega (se houver), número do RG, CPF e título de eleitor, endereço residencial, dados da conta bancária para restituição e comprovantes de despesas que possam ser abatidas (consultas médicas, exames clínicos, mensalidades escolares, contribuição para previdência privada, entre outros).

Tops da Gazeta