últimas notícias

Pais deixam filhos sozinhos e bebê morre em Taboão

A mãe teria saído de casa no dia anterior à tragédia, na sexta (26), e deixado os três filhos com o pai. Na manhã do incidente, o pai também saiu com um dos filhos, deixando os outros dois sozinhos em casa Da Reportagem De São Paulo

Um bebê de oito mês de idade morreu no sábado (27), após ser deixado pelos pais por 3h30, junto com mais um irmão de 2 anos, dentro de uma casa no Jardim São Judas, em Taboão da Serra. O caso ainda é investigado.

Segundo o boletim, a mãe é usuária de drogas e teria saído de casa no dia anterior à tragédia, na sexta-feira (26), e deixado os três filhos, uma menina de 4 anos, o de dois anos que é deficiente físico e o bebe de oito meses, com o pai.

Na manhã do incidente, o pai saiu por volta de 9h da manhã retornando meio-dia e meia, levando a filha A.P. de 4 anos, e teria pedido para um vizinho dar "uma olhada" nas duas crianças que estavam sozinhas em casa.

A perícia técnica esteve no local, a causa da morte não foi revelada. O Conselho Tutelar também foi acionado e encaminhou as crianças para um lar temporário. A mãe não havia sido localizada. O pai foi preso e responderá por abandono de incapaz.

Tops da Gazeta