últimas notícias

Acervo

Sabesp abre vagas de estágio na Grande SP

As vagas são destinadas a estudantes do ensino médio regular, médio técnico e superior; inscrições seguem até o dia 6 de junho Da Reportagem De São Paulo

A Sabesp abriu ontem inscrições para o concurso público com 947 vagas de estágio para estudantes do ensino médio regular, médio técnico e superior, distribuídas em cidades de todo o Estado. Na região há vagas para as cidades de Taboão da Serra e Cotia.

A taxa de inscrição é de R$ 55 para os estudantes do ensino médio e técnico e R$ 75 para superior. O edital completo com vagas, orientações e regras para inscrição está disponível no site www.concursosfcc.com.br, da Fundação Carlos Chagas, instituição responsável pelo concurso público.

Para participar, é necessário que o jovem tenha idade mínima de 16 anos e apresente os pré-requisitos exigidos no Edital de Abertura de Inscrições no ato da admissão.

O estudante deverá se inscrever para apenas uma vaga e indicar no formulário de inscrição via internet o código da Opção de Curso/Região de Classificação para a qual deseja concorrer, conforme a tabela disponível no edital até o dia 6 de junho.

O contrato de estágio é por dois anos, ou ao término do curso.

Tops da Gazeta