últimas notícias

Acervo

Adolescentes são detidos por suspeita de roubo de veículo na Grande SP

De acordo com as informações da Polícia Militar ao "G1", cinco criminosos abordaram as vítimas e roubaram cartões e celulares, além do veículo Da Reportagem De São Paulo

Na noite de segunda-feira (13), três adolescentes foram apreendidos em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo, por suspeita de envolvimento no roubo de um carro. Uma das vítimas foi agredida durante a ação, que aconteceu em Poá.

De acordo com as informações da Polícia Militar ao "G1", cinco criminosos abordaram as vítimas e roubaram cartões e celulares, além do veículo. Ainda segundo a polícia, um dos assaltantes estava armado e uma das vítimas, um ajudante de 52 anos, foi agredido.

Logo depois, o carro foi localizado na rua Estella Mazuca, na Vila Margarida, em Ferraz de Vasconcelos. Segundo a polícia, três suspeitos estavam dentro do carro e tentaram fugir da abordagem, mas foram detidos.

Os suspeitos têm entre 15 e 17 anos e foram levados para a delegacia.

O caso foi registrado como ato infracional por roubo e o delegado manteve os adolescentes à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Tops da Gazeta