últimas notícias

Polícia do ABC apura se homem é colecionador de armas

Polícia Civil de Santo André apura se atirador é um empresário colecionador de armas; morador de rua foi assassinado no dia 11 Da Reportagem De São Paulo

A Polícia Civil de Santo André, na região do ABC Paulista, investiga se o homem que atirou e matou o morador de rua, Sebastião Lopes, de 40 anos, no dia 11 de maio é um empresário colecionador de armas. O nome do atirador não foi divulgado pela investigação. As causas do crime ainda são desconhecidas.

O 1º Distrito Policial (DP) da cidade pediu a prisão temporária do suspeito à Justiça. Na casa dele, a polícia encontrou duas armas, que serão periciadas para saber se alguma delas foi usada no crime.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o segundo suspeito, que dirigia o veículo de luxo que levava o assassino também foi identificado.

Apesar da identificação, até a tarde de ontem os suspeitos não haviam sido localizados.

Imagens

Imagens de câmeras de segurança gravaram o homicídio, cometido na rua Visconde de Mauá.

No vídeo, é possível ver que o atirador desce do lado do passageiro de um automóvel prata. Em outro ângulo, a imagem mostra Sebastião caminhando pela rua por volta das 20h, momento em que é abordado pelo assassino, que dá pelo menos cinco tiros nele.

Sebastião ainda tentou fugir, mas não resistiu e acabou caindo morto no chão. Depois da ação, o atirador volta correndo para o veículo e foge com o motorista.

Tops da Gazeta