últimas notícias

'Quentão do Taboão' terá forró e pagode

Entre as bandas que serão atração aos sábados estão os grupos Circuladô de Fulô, Sampa Crew, Rastapé e Katinguelê Por Nely Rossany De São Paulo

A Prefeitura de Taboão da Serra divulgou esta semana as principais atrações do tradicional 'Quentão do Taboão", que acontece do dia 28 de junho ao dia 28 de julho, na Arena Multiuso no Jardim Record.

A festa gratuita acontecerá de sexta a domingo e aos sábados as atrações serão especiais com artistas renomados.

No primeiro sábado, dia 29 de junho, o show será da sambista Adriana Ribeiro. Depois as atrações seguem com o grupo de forró Circuladô de Fulô, no dia 6 de julho; o rap melódico de Sampa Crew, no dia 13; o forró pé de serra do Rastapé, no dia 20; e o pagode famoso dos anos 90 do grupo Katinguelê, no dia 27 de julho.

Nos outros dias, a música fica por conta de artistas regionais para dar apoio à cultura local.

"Teremos Wagner e Walmir, Beto Sorriso, grupo Sequência, Cleverson, Jean Carlo e Juliano, e André Oliveira", explica o produtor da festa, Ricardo da Hora.

Além de música, o evento terá barracas com comidas e bebidas típicas juninas, administradas por organizações sociais e entidades beneficentes.

O 'Quentão do Taboão' terá início às 17 horas e deve receber cerca de 10 mil pessoas. "A expectativa da prefeitura é de recorde de público porque vai ser uma festa muito bonita e sem dúvida será mais um ano de sucesso do 'Quentão do Taboão'", finaliza da Hora.

A festa acontece na Arena Multiuso, na Estrada Tenente José Maria da Cunha, 521, no Jardim Record. A entrada é gratuita e o horário é das 17h à meia noite.

Tops da Gazeta