últimas notícias

Funcionários paralisam atendimento no Detran de Guarulhos

Os empregados alegam que não estão recebendo salários, benefícios e o vale-transporte desde o fim do ano passado Da Reportagem De São Paulo

Por falta de pagamento, os funcionários que atendem no Detran no Poupatempo de Guarulhos, na Grande São Paulo, paralisaram o atendimento. Os empregados alegam que não estão recebendo salários, benefícios e o vale-transporte desde o fim do ano passado. Os funcionários são terceirizados da empresa Oportunith. A dona da empresa teria dito que realizaria o pagamento na quarta-feira (12), o que, segundo os empregados não aconteceu. Agora, a empresa informa que não há previsão de data para o pagamento.

O Detran informou, por meio de nota, que os funcionários da Oportunith voltaram aos seus postos de trabalho na terça-feira. Além disso, o órgão determinou que a empresa regularizasse o pagamento dos funcionários até quinta-feira (13) e em caso de descumprimento medidas legais serão tomadas. A Oportunith não havia se pronunciado sobre o caso até sexta-feira (14).

Tops da Gazeta