últimas notícias

'Quentão do Taboão' terá apresentação de quadrilhas

Secretaria de Cultura de Taboão da Serra divulgou outras atrações da festa gratuita que começa dia 28 Por Nely Rossany De São Paulo

As quadrilhas juninas farão parte da programação do 'Quentão do Taboão', festa gratuita da prefeitura que começa no próximo dia 28, na Arena Multiuso, no Jardim Record. Além dos shows de bandas e cantores famosos como Rastapé, Sampa Crew, Circuladô de Fulô e Katinguelê, a festa vai contar com 41 barracas com comidas típicas, com a participação de entidades de amparo social e Sociedades de Amigos de Bairro.

O evento acontece entre os dias 28 de junho e 28 de julho, todas as sextas-feiras, sábados e domingos, à noite. De acordo com a Secretaria de Cultura, a programação inclui ainda aula de zumba no estilo country, apresentações de quadrilha da terceira idade e cantores regionais.

"O Quentão é uma iniciativa acertada do governo Fernando Fernandes, onde podemos apoiar entidades sociais, dar espaço para artistas da região e oferecer entretenimento gratuito para todos em um ambiente familiar", disse o secretário Wanderley Bressan.

A Arena Multiuso fica na Estrada Tenente José Maria da Cunha, no Jardim Record. O local tem aproximadamente 25 mil metros quadrados e foi idealizado para ter funcionalidade, no dia-a-dia, para toda a população, com a prática esportiva e realização de grandes eventos.

Serviço:

Quentão do Taboão
Início: 28 de junho e em todas as sextas-feiras, sábados e domingos de julho, com término dia 28 de julho.
Horários: Sextas-feiras, das 18h às 00h, sábados, das 18h às 00h e aos domingos, das 17h às 22h.
Local: Arena Multiuso "Avenir Fernandes" - Estrada Tenente José Maria da Cunha, 185 - Jardim Record.

Tops da Gazeta