últimas notícias

Futsal Feminino de Taboão vence o Atlético de Madrid

Em uma partida bem disputada, o futsal feminino de Taboão da Serra ganhou de 6 a 5 do Atlético de Madrid em amistoso internacional Por Nely Rossany De São Paulo

Em uma partida bem disputada, o time de futsal feminino de Taboão da Serra ganhou de 6 a 5 do Atlético de Madrid em amistoso internacional, na última terça-feira (25). O placar apertado reflete o equilíbrio entre as equipes.

As meninas de Taboão conseguiram abrir 3 gols de diferença, assustando as espanholas, que reagiram e conseguiram o empate. O Atlético de Madrid ainda perdeu um tiro livre, defendido pela goleira Flavi. Taboão fez 5 a 3 e novamente e Atlético empatou.

Nos últimos minutos do jogo, Taboão fez o sexto gol com a ala Drika. Os outros gols foram de Natalinha (2), Paola (2) e Lorena (1).

O Atlético de Madrid é considerado o melhor time do mundo no futsal feminino. Mas as meninas do Taboão têm se destacado colecionando troféus. O time é o atual campeão paulista e ganhou a Taça São Paulo deste ano. Além disso, três jogadoras atuaram na Seleção Brasileira, campeã do Grand Prix.

A goleira Flaviani, a pivô Su Reis e a ala Luana Moura tiveram atuação de destaque nos jogos contra as seleções do Paraguai, Uruguai e Argentina.

Com o Ginásio Zé do Feijão, no Pirajuçara, lotado, a população taboanense mostrou que abraçou o futsal feminino da cidade.

O próximo jogo do Taboão será pelo Campeonato Paulista, contra a equipe do Santo André, novamente no Zé do Feijão, dia 13 de julho, às 19h.

Tops da Gazeta