últimas notícias

Valo Velho, em Itapecerica, recebe mutirão de serviços

O trabalho, coordenados pela Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, começou nesta quinta-feira (27) Da Reportagem De São Paulo

O bairro Valo Velho, em Itapecerica da Serra, recebe até sábado (29) diversos serviços públicos como operação tapa-buraco e limpeza e manutenção de vias como parte do Programa Prefeitura em Ação.

O trabalho, coordenados pela Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, começou nesta quinta-feira (27).

Entre os serviços estão Operação Tapa Buraco e promoção de limpeza e manutenção (inclusive de iluminação pública). O cronograma inclui outros bairros na região como o Jardim Hitoshi, Idemori, Recreio Primavera, Cinira, Jardim Vitória, Branca Flor e Valo Velho.

Como parte da ação, será promovido o "cata-bagulho", com três caçambas de Ecoponto para recolher material reciclável. As caçambas ficam na avenida Soldado PM Gilberto Agostinho, ao lado das escolas Samambaia e Benedito Custódio de Miranda.

De acordo com a prefeitura, a ideia do programa é manter a cidade limpa e organizada após o mutirão e reforçar a conscientização dos moradores sobre o descarte correto dos resíduos.

Tops da Gazeta