últimas notícias

Estrada em Itapecerica passa por recapeamento

Prefeitura quer concluir até outubro o recapeamento da estrada Ary Domingues Mandu Por Matheus Herbert De São Paulo

A Prefeitura de Itapecerica da Serra iniciou o recapeamento da estrada Ary Domingues Mandu, no bairro Embu Mirim. De acordo com a administração, três quilômetros da via passarão por obras. O investimento total é de cerca de R$ 1,4 milhão.

"É uma via muito importante da nossa cidade e há muito tempo estava esquecida. Além de nós moradores dessa região que utilizamos ela todos os dias, existem muitos sítios aqui que são alugados para festas, então o movimento é bem intenso. Os buracos são enormes, capazes de quebrar um carro", disse a moradora Marilza Leite, de 58 anos, e que mora no bairro há mais de 25 anos.

Segundo a Prefeitura de Itapecerica da Serra, além de toda a pavimentação da estrada, as calçadas, guias e sarjetas também passarão por obras.

Através de uma nota oficial, a administração informou que a empresa responsável pelos serviços é a Soluções em Engenharia, Montagens e Construções Ltda. "O recapeamento completo está orçado em R$ 1.452.258,10 e o prazo estimado para a conclusão das obras é outubro deste ano".

Tops da Gazeta