últimas notícias

Corregedoria da PM apura morte de 4 suspeitos em Guarulhos

Os quatro homens estavam em um carro que, segundo a polícia, tinha envolvimento em crimes e não teria obedecido a uma ordem de parada Da Reportagem De São Paulo

Na tarde de ontem (18), a Corregedoria da Polícia Militar abriu um inquérito para apurar a morte de quatro homens em um suposto tiroteio com policiais das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) na rodovia Presidente Dutra, em Guarulhos. A perseguição aconteceu na noite de quarta-feira (17) e o caso também é investigado pela Polícia Civil.

Os policiais disseram que trocaram tiros com os homens após uma perseguição. Agentes de outras três batalhões da PM, entre elas a Rocam (policiamento com motos), participaram da operação. Segundo a Corregedoria, todos foram afastados das ruas.

Os quatro homens estavam em um carro que, segundo a polícia, tinha envolvimento em crimes e não teria obedecido a uma ordem de parada. Não foi especificado em quais crimes as pessoas que estavam no veículo estariam envolvidas.

O carro em que os quatro homens estavam foi levado para o 4º Distrito Policial de Guarulhos. Ele estava sem uma das rodas e com quatro marcas de tiros.

Tops da Gazeta