últimas notícias

Prefeitura de São Caetano reinaugura pesqueiro e UBS no dia 20

Pesqueiro Municipal, que fica dentro do parque José Alves dos Reis, e a UBS do bairro Barcelona serão reinaugurados neste sábado Da Reportagem De São Paulo

A Prefeitura da cidade de de São Caetano do Sul vai entregar neste sábado (20) a revitalização do Pesqueiro Municipal Stefan Vidoski, que fica dentro do parque José Alves dos Reis, e a reforma da UBS Ivanhoé Espósito, no bairro Barcelona.

A unidade será a primeira da cidade a atender dentro da estratégia do Programa Saúde Hora Extra, que amplia o horário de funcionamento para até as 21h de segunda a sexta-feira. De acordo com a administração, após as 17h, o atendimento será por livre demanda, sem a necessidade de agendamento. Ainda de acordo com a prefeitura, a unidade de saúde passará a abrir aos sábados, das 8h às 12h.

A UBS Ivanhoé Espósito recebeu revisão das infraestruturas elétrica e hidráulica, pintura, reparos na alvenaria, além de climatização e adequações na rede lógica para a implantação do prontuário eletrônico. O investimento foi de R$ 202 mil

Já no pesqueiro municipal foi realizada a recuperação da estrutura de concreto do lago, da casa de máquina e do duto para oxigenação da água; impermeabilização de toda área; construção do muro de divisa do pesqueiro com a pista de atletismo; reforma da calçada em volta do lago; e revitalização no entorno do pesqueiro.

Tops da Gazeta