últimas notícias

Acervo

Projeto digital de São Caetano é premiado em congresso internacional

O projeto 'Cartão São Caetano' foi premiado no Smart City Business Brazil Congress & Expo, na segunda-feira (22), em São Paulo Da Reportagem De São Paulo

O prefeito de São Caetano do Sul, José Auricchio Júnior, recebeu o prêmio InovaCidade 2019 pela criação do "Cartão São Caetano". A entrega foi realizada durante a abertura do Smart City Business Brazil Congress & Expo, na segunda-feira (22), no Transamérica Expo Center, na Capital.

O evento, que está em sua 7ª edição, segue até a noite de hoje (24). O Smart City Business Brazil Congress & Expo é o mais importante congresso sobre cidades inteligentes da América Latina, reunindo palestrantes brasileiros e internacionais. O tema deste ano é Inovação como Vetor do Desenvolvimento Social.

CARTÃO

O "Cartão São Caetano" concentra base de dados digital, consolidada e sempre atualizada. Com ele, os moradores conseguem acessar os serviços públicos de forma mais rápida, segura e eficiente.

O cadastramento está sendo feito no Atende Fácil (rua Major Carlo Del Prete, 651, Centro), inicialmente para os servidores municipais. A manutenção dos dados servirá para o planejamento da ação governamental na cidade.

Tops da Gazeta