últimas notícias

Segunda vítima reconhece suspeito de estupro em Taboão

A vítima de 41 anos fez o reconhecimento do agressor na segunda-feira (22), no 1º DP de Taboão da Serra. Ela já havia registrado um boletim no dia que foi atacada pelo criminoso Por Portal O Taboanense Da Grande São Paulo

Após divulgação da reportagem sobre a tentativa de estupro na rua das Camélias, em Taboão da Serra, onde a vítima lutou com o agressor e ele acabou preso pela Polícia Militar no dia 15 de julho, mais uma mulher reconheceu S.A.D.G., de 52 anos, como o homem que tentou estuprá-la próximo à escadaria da rua do Cristo no dia 11 deste mês.

A vítima de 41 anos, fez o reconhecimento de S.G. na última segunda-feira (22), no 1º DP de Taboão da Serra. Ela já havia registrado um boletim no dia que foi atacada pelo criminoso.

De acordo com a vítima, ela caminhava pela rua Dr. José Soares de Azevedo e acessou a escadaria do Cristo no dia 11, ao voltar do trabalho por volta de meia-noite. O suspeito estava escondido em um terreno baldio, quando a mulher se aproximou o agressor a agarrou pelo braço e tapou a boca dela com uma blusa.

Sob ameaça, o homem ordenou que ela ficasse em silêncio e a obrigou a entrar no terreno baldio. No momento em que o agressor se preparava para dar uma "gravata" nela, ela conseguiu se libertar e fugir.

A mulher registrou BO passando as características do agressor. Após a divulgação da prisão de S., ela foi até o 1º DP de Taboão da Serra e fez o reconhecimento fotográfico, identificando o homem como o homem que tentou estuprá-la.

O segundo caso de tentativa de estupro em Taboão da Serra envolvendo S., está sendo investigado.

O homem permanece preso desde o dia 15 de julho no Centro de Detenção Provisória de Guarulhos.

Tops da Gazeta