últimas notícias

Polícia prende namorado de grávida encontrada morta na Grande SP

O corpo da vítima, que estava grávida, foi encontrado em um matagal na rodovia Mogi-Salesópolis na última quarta-feira (24) Da Reportagem De São Paulo

Um comerciante, de 33 anos, foi capturado pela Polícia Civil de Mogi das Cruzes em Caraguatatuba na madrugada de sexta-feira (26). Ele era namorado de M.F.M., de 31 anos, e segundo a polícia, o principal suspeito de matá-la.

O corpo da vítima, que estava grávida, foi encontrado em um matagal na rodovia Mogi-Salesópolis na última quarta-feira (24). De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais cumpriram um mandado de prisão temporária.

O delegado Rubens José Ângelo, do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Mogi das Cruzes, disse ao "G1" que as provas coletadas durante a investigação apontaram que a vítima teria ido a uma padaria na companhia do namorado. "De lá, ela teria voltado à casa da mãe e, posteriormente, ela saiu e foi encontrar com o homem. Mas depois disso ela não foi mais encontrada", disse Rubens.

Ainda segundo o delegado, a causa da morte foi traumatismo cranioencefálico. "Um instrumento contundente bateu na cabeça dela, que a levou à morte". O caso ainda é investigado.

Tops da Gazeta